Scortecci faz proposta para mudanças na Bienal


João Scortecci, editor, sócio da CBL – ex diretor da entidade – avança na discussão sobre a situação da Bienal do Livro de S. Paulo, apresentando propostas para reformulação do evento, em carta publicada na Ilustrada da FSP.
O posicionamento do Scortecci é mais importante exatamente por passar das reclamações – que circulam nos corredores à boca pequena – para apresentação de propostas. Cabe à CBL tomar a iniciativa de organizar essa discussão e conduzir à consolidação de propostas. Ou não…

2 comentários em “Scortecci faz proposta para mudanças na Bienal”

  1. Fiquei impressionado. A atuação da jornalista Rachel Cozer, levantando o assunto, somado a meu artigo e a carta do Scortecci disparou centenas de manisfestações. Muita gente que pensava nessas questões mas não se manifestava apareceu. E alguns diretores da CBL continuam pensando que as criticas são a eles e não ao sistema… Quem sabe a partir de agora a classe editorial começa a pensar em ser representada por quem vê um pouquinho além do próprio umbigo. E a presidente da CBL, bem intencionada que é, comece a se cercar melhor.

    1. Raul você está coberto de razão. A CBL está perdida… Saudade da sua administração na entidade. Saudade do incansável João Scortecci, Grossi, Flavio, Felipe… Gosto da ideia do Scortecci. Hora de mudar. Finalmente um começo. Cabe lembrar que quem começou a bandidagem toda foi a tal Roseli. Esse nome me tira do sério. Abraços. AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.